Primeiro eliminado do BBB22, Luciano comemora mensagens de celebridades: “Estou famoso!”

Por: Camilla Tochetto | 26/01/22 - 14:16

Depois de muito suspense e nervosismo, Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 e logo correu para seu Instagram para desabafar sobre suas primeiras impressões após sair do reality. Em um vídeo em seus Stories, o ex-brother celebrou a participação e agradeceu o contato de pessoas famosas.

“Acabei de chegar no hotel e pegar meu celular na mão. Estou anestesiado, ainda. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Tem gente de tudo quanto é lugar! E meus ídolos todos estão me mandando mensagens. Estou tipo: ‘Que isso, gente, eu realmente estou famoso!’. Depois eu venho aqui e dou atenção para vocês”, disse ele, que enfrentou Naiara Azevedo e Natália no primeiro paredão e foi eliminado com 49,31% dos votos.

luciano

Foto: Reprodução/Globo

Parece que o clima está tenso! Carol Silva, mulher de Douglas Silva que está confinado no BBB22, irá a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância para apresentar notícia de crime contra um blog, que usou uma foto da Ku Klux Klan ao afirmar: “Douglas Silva, um macaco no BBB”.

Segundo site UOL, o texto que não está assinado, foi publicado dia 21 de janeiro em um blog hospedado no site WordPress.

MAIS SOBRE BBB:

Anitta manda recado para Jade sobre Paulo André: “Vou roubar pra mim”

Natália critica Maria durante conversa e cantora se revolta: “Em cima do muro”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: