Preocupada com a saúde de seus fãs, Juliette diz que ainda não voltará para Paraíba: “Quero cuidar de vocês”

Por causa da pandemia, a campeã acha melhor não voltar por enquanto

Por: Maria de Toledo Leite | 11 maio - 20:53

A grande vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, tem sido o assunto número um desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, e continua cheia de compromissos entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Por causa disso, a campeã tem sido cobrada por seus fãs, principalmente pelos paraibanos, sobre quando será sua volta à terra natal. Mas em um tweet, Juliette desabafou e justificou sua demora.

A paraibana seguiu essa publicação com uma série de outros tweets e afirmou que gostaria muito de voltar para sua cidade, mas que este não é o momento ideal. “Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”, publicou ela.

Juliette finalizou seu desabafo dizendo que não vê a hora de “pisar nosso chão”: Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Sabrina Sato diz que está pronta para perder posto de ex-BBB mais seguida para Juliette: “Apaixonada”

Adms comemoram perfil verificado no Twitter e fãs reclamam: “Juliette não vai entrar aqui nunca?”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você