Pela primeira vez, Paula fala sobre agressão de Hariany: “Eu era o saco de pancadas dela”

A ex-BBB acredita que tudo não passou de uma briga de irmãos

Por: Alefy Soares | 13 abril - 10:15

Paula se consagrou a campeã do BBB19 e, como de praxe com todos os participantes, a ex-sister foi entrevistada pelo Gshow. A celebridade comentou, pela primeira vez, sobre a agressão que sofreu de Hariany.

“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”, disse.

Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sobre a expulsão de Hari, ela diz: “Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso.”

Relembre todas as polêmicas do BBB19

Paula reconheceu que não consegue ter muito filtro e que isso pode trazer uma impressão ruim: “Eu não meço minhas palavras. Eu tenho noção de que estou magoando, mas eu não consigo não falar. Só sai. Eu tento ter filtro, mas não consigo.”

Imagem: Reprodução/GloboPlay

A ex-BBB também falou sobre o prêmio que conquistou: “Eu vou ajudar minha família a limpar tudo. Vou pagar todas as contas que tiver. Eu preciso guardar, porque esse é o dinheiro da minha vida.”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você