Pela primeira vez, Hariany fala sobre agressão contra Paula: “Não posso ficar guardando as coisas”

A ex-sister ainda agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 12 abril - 15:29

Após sua expulsão do Big Brother Brasil 19, Hariany comentou pela primeira vez sobre a briga com Paula, além de mandar agradecimentos ao carinho dos fãs. A entrevista foi cedida ao Gshow e ex-sister também comentou sobre a surpresa que teve ao ver a quantidade de mensagens de apoio que estava recebendo.

“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentar e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu estou muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne e osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência”, continuou Hariany.

“Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque as vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”, completou.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais de Hariany:

 

MAIS DO BBB19

Alan e Paula estão na grande final; Quem deve vencer o BBB19?

Após expulsão, Paula diz que recompensará Hariany: “Não entendo o porquê Deus tirou ela”

Marcos Harter detona Rede Globo após expulsão de Hariany

Relembre as polêmicas do BBB19

Na noite desta sexta-feira (12) chega ao fim a 19ª edição do Big Brother Brasil. Ao longo de x meses do reality show, muitas polêmicas agitaram a casa mais vigiada do Brasil. Relembre as maiores confusões:

Eliminação antes do BBB começar

O gaúcho Fábio Alano, atleta de MMA de 27 anos, foi expulso do BBB 19 antes mesmo do reality show estrear. O lutador tinha um contrato com uma loja de roupas e não informou a emissora.

Veja todas as polêmicas neste link.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você