Paula revela que já foi flagrada durante sexo: “Tinha gente dormindo no carro”

Gabi e Rizia também falaram sobre suas experiências mais íntimas

Por: Alefy Soares | 29 março - 14:32

A noite da última quinta-feira (28) contou com papos e revelações quentes entre Paula, Gabriela e Rízia. As sisters se reuniram no quintal da casa e resolveram falar sobre sexo, preferências e claro, os micos que já pagaram.

Paula começou falando sobre uma experiência constrangedora que passou com o ex-namorado: “A gente fez sexo encostado em uma kombi do meu sítio, mas depois descobrimos que tinha gente no carro… Olha o mico que paguei”, disse a sister.

Paula e Hariany trocam farpas e deixam o clima pesado: “Me dá um descanso”

Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Gabriela contou que gosta de fazer sexo quando ingere tomou alguns drinks: “Eu adoro fazer meio alegrinha. Aí erra as coisas e dá risada, umas posições…”. Rízia concordou e ainda falou que gosta de se empolgar: “A gente fica mais soltinha e até os gemidos saem mais alto, né?”.

Paula vence prova de concentração e se torna líder pela segunda vez

Paula venceu uma prova de concentração, na noite de quinta-feira (28), e se tornou líder no “BBB19” pela segunda vez. A sister ganhou imunidade, mas agora não poderá vetar um participante na disputa da próxima semana.

Alan, que foi o líder da semana passada, vetou Hariany antes de iniciar a competição. A sister não se surpreendeu com a escolha e disse entender que Alan ficaria mal visto caso vetasse a presença de Rízia na prova.

BBB19: Paula e Hariany trocam farpas e deixam o clima pesado: “Me dá um descanso”

Foto: Reprodução/TV Globo

Logo após o resultado, Paula especulou que a produção interferiu na dinâmica de votação para evitar um paredão entre ela, Hariany e Carolina.

“A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão. Eles deram o poder para pessoa que eu indicar pra não irmos nós 3 pro paredão. Para dar a mesma chance para todo mundo. Desse jeito, não está privilegiando ninguém”, explicou ela.

Deixe seu comentário