Paula acha que público não está gostando do BBB19: ”Não damos ibope”

Parece que Paula não está gostando da edição 19 do reality show

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 15:09

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), após a eliminação do participante Diego, Paula aparentou tristeza e resolveu desabafar sobre a edição do reality show. Segundo ela, os telespectadores não devem estar gostando nada dos participantes.

“Eu vou ser bem sincera… eles [telespectadores] devem estar de saco cheio da gente, porque não damos ibope. Eu nem consigo imagnar o que está rolando lá fora, mas sinto isso”, disse Paula.

BBB19: Acusada de racismo, Paula dispara: “É legal, acho engraçado”

Imagem: Reprodução/Globo

Diego foi o quarto eliminado do BBB19 e mal saiu da casa e já começou a sentir como o que disse lá dentro refletiu aqui fora.

Todos participantes que são eliminados conversam com Ana Clara, e a apresentadora não esqueceu do que Diego falou dela enquanto estava confinado. Ana começou perguntando quando ele iria assinar o cheque, e o ex-brother perguntou se era do microfone que ele quebrou em uma festa. Então veio o pisão como resposta da apresentadora: “Não. O cheque pra eu pagar os seguidores que você falou que eu compro”.

Diego ficou claramente constrangido com o que Ana Clara falou e ficou rindo sem graça.  Veja o vídeo completo neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você