Paula diz para sisters que mandará nude ao sair do BBB19: “Mandar foto do ‘trem'”

A participante deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 15 março - 16:22

Após falar que “mulher de vez em quando é bom”, Paula conversou sobre o que pretende fazer ao sair do BBB19, durante conversa com Rízia, Elana e Hariany. A sister revelou que, ao sair do reality show, vai fazer um grupo no Whatsapp apenas para mandar nudes.

“A gente precisa fazer um grupo só das mulheres do BBB para eu mandar foto do ‘trem’ [sic] do meu príncipe para vocês, vocês vão ficar loucas”, disse Paula. Em seguida, as sisters começaram a aplaudir, dizendo que vão cobrá-la.

Foto: Reprodução/TV Globo

Paula gera polêmica ao falar de doação de órgãos no BBB19: “Como vou chegar no céu sem olho?”

Além disso, De acordo com a piauiense, a mineira teria dito que “homem é bom demais, mas uma mulher de vez em quando não faz mal”. Após explicarem a situação, Rodrigo disparou: “Paulinha arrasou”.

Em seguida, Rízia deu risada e lembrou de quando Paula havia contado que já beijou mulheres. “Eu cheguei nela e só falei: ‘Ah, já saiu do armário então’. Nós começamos a rir”, disse.

Na noite de quinta-feira (14), Hariany questionou se o público estava gostando de sua amizade com Paula e disse que as duas formavam um casal. Será que as pessoas acham bom a gente votar juntas? Uma colocar a outra nas justificativas? Mas a gente é um casal. Praticamente isso mesmo”, riu ela.

Instagram de Paula é hackeado

Na madrugada desta quinta-feira (14), a equipe que cuida das redes sociais de Paula, participante do “BBB19”, informou que a conta oficial da sister no Instagram foi hackeada.

“Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram”, explicou.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores”, continuou.

Ao final, eles comunicaram que o caso será denunciado pela polícia. “O caso vai ser levado sim à delegacia de crimes virtuais. Com as informações que temos, a pessoa será encontrada. Quem fez esse crime, esteja pronto para arcar com as consequências”

Deixe seu comentário