Paula, campeã do BBB19, é proibida de dar entrevistas

Quem está à frente da proibição é a irmã da sister, Monica

Por: Alefy Soares | 17 abril - 15:40

Paula, a campeã do BBB19, sempre deixou claro que gosta de falar o que lhe vem à cabeça, mas parece que a família da celebridade percebeu o quanto isso poderia ser prejudicial enquanto ela é investigada por intolerância religiosa e racismo.

Segundo informação divulgada, pelo jornal Extra, Paula foi proibida de dar entrevistas por sua família. Quem está à frente da proibição é a irmã da sister, Monica, que está cuidando agora de todos os passos da vencedora do “BBB”.

Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Paula voltou para Minas Gerais e foi recebida em festa pelos fãs. Além disso, finalmente apareceu ao lado de sua porca de estimação, Pippa. Ela ainda mostrou os filhotinhos da porquinha, que deu à luz enquanto a mineira estava confinada no Big Brother Brasil.

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama !!! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto Filhota”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

“Que lindas Paulinha , quero conhecer a pipa”, disse o ex-BBB Diego. “Pippa tá toda orgulhosa da mamãe”, completou a namorada do cowboy. “Ounnnnnnn”, escreveu Mahmoud, participante do BBB 18. “Coisa boa estar com os que amamos!”, afirmou a ex-sister Patrícia Leitte.

MAIS SOBRE PAULA 

Paula revela que não se inscreveu para o Big Brother Brasil: “Acabou que eu fui”

Paula desiste de ir em encontro com ex-BBBs após sofrer ameaças

Hariany diz que não aceitará ajuda financeira de Paula: “Pode doar para caridade”

Prefere Hariany ou Pippa?

A campeã do BBB19, Paula, que recentemente prestou depoimento em delegacia, respondeu algumas questões dos fãs nas redes sociais tanto sobre o reality show quanto a sua relação polêmica com Hariany.

Um fã começou perguntando se a ex-BBB prefere Hari ou Pippa, sua porca de estimação, e a resposta da ex-BBB deu o que falar: “Uma é minha filha e a outra é minha amiga. Por coincidência as duas fazem aniversário (perto), uma dia 21 e a outra dia 22 de setembro. As duas são quase gêmeas e elas dividem um lugar no meu coração”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você