Patrícia revela o que fez para emagrecer 8 kg um mês depois de sair do BBB 18

Sister afirmou que não fez dieta para conseguir esse resultado

Por: Redação Metropolitana | 21 abril - 11:30 AM | comentários

Depois que foi eliminada do BBB 18, Patrícia emagreceu 8 kg em apenas um mês, e ela disse que não fez dieta nenhuma. A cearense foi alvo de ofensas e críticas, e ela contou que foi isso que a motivou a emagrecer.

“Foi o bullying que fizeram comigo e os ataques ao meu filho [que me fizeram perder peso], que me deixaram profundamente triste. A gente tem que parar com essas histórias de criticar as pessoas que estão acima do peso” desabafou Patrícia em entrevista ao Extra.

A ex-BBB ainda afirmou que nunca fez dieta “Nunca fiz dieta para caber em vestido. Compro o que cabe em mim. A gente tem que se amar e se aceitar”, e falou também que recebeu muito apoio de pessoas que a usaram como inspiração para passar por essas situações também.

Já em seu Instagram, Patrícia disse que iria contar o segredo por perder tanto peso em pouco tempo em seu canal no YouTube. “Perder o peso que perdi em tão pouco tempo me trouxe mais saúde! Me sinto mais leve e disposta, as roupas que antes não entravam agora estão folgadas. Sempre me amei e vou me amar como sou, gordinha, magra, cheinha (como me chamavam muito), o que importa de fato é estarmos felizes! Ter Deus na nossa vida! Muitos me perguntam como me sinto agora 6kg a menos, eu respondo: me sinto como sempre me senti, maravilhosa e plena!
Mulheres, vocês são lindas e maravilhosas, nunca deixe que alguém formule um padrão de corpo pra você, seja você mesma e arrase, você pode tudo!!! Depois passo as dicas no meu canal do YouTube de como consegui.”

1 / 4
Reprodução/Instagram
2 / 4
Reprodução/Instagram
3 / 4
Reprodução/Instagram
4 / 4
Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário