Paredão falso: Boninho confirma dinâmica e web crítica: “não entendeu ainda que flopou o ‘BBB 22’”

Por: Marcela Rampini | 03/04/22 - 21:41

O Paredão Falso vai acontecer no “BBB 22”. Em um comunicado enviado à imprensa neste domingo (03), a TV Globo adiantou alguns detalhes da dinâmica do falso paredão e promete agitar o reality show na próxima semana. A dinâmica começa assim que o eliminado deste domingo deixar da casa mais vigiada do país e a Prova do Líder acontecer ao vivo, seguida por uma nova votação.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Depois dos novos emparedados já estarem escolhidos, Tadeu Schmidt vai anunciar para o público que, nesta semana, o Paredão será para dar superpoderes ao mais votado. Na terça, depois de deixar a casa acreditando que foi eliminado, o escolhido do público deve ir para um quarto especial, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV.

De lá, o participante poderá acompanhar a rotina da casa e terá direito de ser uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Reação dos telespectadores

O diretor da atração, Boninho já tinha adiantado que a atual edição teria um Paredão falso. Acontece que a dinâmica, que costuma dar o que falar nas edições do reality show, desta vez não tem sido bem vista pelos telespectadores. “O Boninho não entendeu ainda que flopou o ‘BBB 22’, pula para o 23, é melhor”, disse uma usuária do Instagram. “Nessa altura do campeonato?? Não tem nem lógica isso”, riu outra.

Confira algumas reações:

Tiago Abravanel expõe verdade sobre participação no BBB 22

Sem arrependimentos! Durante sua participação no programa “Altas Horas”, deste sábado (02), Tiago Abravanel falou sobre sua desistência do “BBB 22” e abriu o jogo sobre a decisão de apertar o botão.

O ator contou que não se arrepende da decisão de deixar o programa, mas que não ficaria bem se continuasse na casa mais vigiada do Brasil. “É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”, contou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tiago Abravanel 🧸 (@tiagoabravanel)

Além disso, Tiago ainda admitiu que era viciado em assistir o reality show, mas que as coisas são bem diferentes quando se está em confinamento. “O BBB é muito maior do que eu imaginava. Era viciado no programa e pensava ‘imagina, vou entrar, jogar, causar e fazer estratégias’. Quando você passa por aquela porta, tudo muda. A energia, a cabeça. É um universo paralelo”, contou o artista.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora significativa e já mexe braços e pernas

+ Arthur Aguiar revela vontade inusitada no BBB 22 e dispara: “Acho que a Maíra não vai querer”

+ Natália se irrita com brother e detona: “Vontade de xingar e mandar para a p*t* que par**”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!