“O BBB mudou minha vida”, diz Lucas Penteado após a final do reality

No show de encerramento, ator se apesentou ao lado de Projota

Por: Maria de Toledo Leite | 05 maio - 17:21

Na noite da última terça-feira (04), a grande final do Big Brother Brasil 21 gerou momentos emocionantes e diferentes sentimentos. Após meses confinados na casa mais vigiada do Brasil, foi definido o top 3 da edição deste ano: Juliette, seguida por Camilla de Lucas e Fiuk, que se abriram ao lado de Tiago Leifert e refletiram sobre suas trajetórias.

No começo do jogo, após sofrer absuso emocionais, o ex-bbb Lucas Penteado acabou desistindo do programa. No entanto, o brother foi recebido com muito amor na noite da grande final e pôde se apresentar ao lado de Projota, rapper com quem passou situações delicadas ainda durante o reality.

Em seu Instagram, Penteado se expressou e agradeceu pela oportunidade de participar do programa. Os comentários foram repletos de parabenizações, e contou com uma verdadeira comoção após o show do ator e do rapper.

Projota, que fez um jogo incessante para tentar desestabilizar Lucas, afirmou que estava mal ao sair do programa, mas que as coisas que aconteceram na final o fizeram “virar a página”.

“Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Tiago Leifert é flagrado em momento emocionante durante final do BBB21: “Agradecendo”

BBB21: Juliette entra para ranking de 25 brasileiros com mais seguidores no Instagram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você