No “Plantão BBB”, ex-brother, Lucas Penteado, revela ter se arrependido: “coloquei tudo pra fora muito cedo”

Lucas também revelou seus momentos favoritos no reality e para quem vai sua torcida

Por: Maria de Toledo Leite | 30 abril - 17:49

Nesta sexta-feira (30), o convidado de Ana Clara Lima no “Plantão BBB” foi o ex-brother Lucas Penteado, que deixou a casa na segunda semana de programa. No programa, o ator conversou sobre sua experiência no programa e revelou se arrepender. “Sinceramente, ter ido falar com todo mundo. Foi muito cedo para falar de pautas tão importantes e necesárias, na minha opinião. Coloquei tudo para fora muito cedo.”

No entanto, o jovem também afirma que se orgulha do tempo que passou na casa e que não carrega pesares sobre isso.

Após algumas revelações, a apresentadora pediu para o ex-participante eleger um brother que foi inesquecível durante seu tempo na casa, mas Lucas não conseguiu escolher apenas um e afirmou que todos deixaram suas marcas.

“Acho que não vou esquecer de nenhum dos brother, porque o que eu guardo mesmo, no meu coração e na minha mente, é aquele início. Sabe aquela roda que tinha todo mundo? Na mesma roda tinha um ídolo, tinha uma pessoa que era fã, tinha amigos que eu acabava de conhecer… E, para mim, aquilo ali foi mágico.”

Por fim, o ex-bbb também revelou uma informação quente: “A campeã do BBB é a Juliette! Vai Juliette, ganha!!”, anunciou logo depois de cantar a música que compôs para a sister dentro da casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Internautas reclamam da final com vitória de Fiuk: “Que pesadelo essa edição”

BBB21: Projota revela desejo de conversar com ex-BBB Lucas Penteado: “Estou mais centrado”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você