No BBB19, Danrley revela que é virgem: “Resolvi esperar”

Já rolaram revelações na primeira madrugada do reality show

Por: Redação Metropolitana | 16 janeiro - 8:38 AM | comentários

A primeira noite confinados na casa mais vigiada do Brasil já teve algumas revelações. Na madrugada desta quarta-feira (16), Danrley bateu o maior papo com Isabella e acabou revelando uma intimidade.

O carioca contou que ainda é virgem e a estudante perguntou se ele estava falando sério. “Eu resolvi esperar”, explicou ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Morador da Rocinha, Danrley se torna o favorito pelo público do BBB 19

O jovem, nascido e criado na Rocinha, tem uma namorada fora do Big Brother Brasil 19, Larissa Celestino, de 18 anos. A jovem afirmou que não tem medo do possível interesse feminino por ele.

“Todo mundo fala para eu não me preocupar, mas estou morrendo de saudade. Ao mesmo tempo, estou muito feliz por estar fazendo parte disso junto com ele. Com relação às meninas que vão participar do BBB, nem me preocupo porque sei o que ele sente por mim. Também sou bonita e confio muito no sentimento dele por mim”, disse ela em entrevista a revista Quem.

Dentro da casa, os olhos de Danrley até brilharam quando ele falou da amada: “Que empolgado o que?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo ‘poxa queria minha namorada aqui'”.

Deixe seu comentário