Nego Di desabafa e mostra mensagens racistas que recebe: “É sempre assim”

"Infelizmente, a nossa Justiça não faz absolutamente nada"

Por: Larissa Placca | 07 maio - 22:46

Nego Di, um dos ex-participantes do BBB 21, mostrou uma série de ofensas racistas que recebeu em seu Instagram nesta sexta-feira (7).

“Eu queria dividir com vocês, porque é muito sério, ainda mais [vindo] de uma pessoa que ocupa a profissão que ela ocupa”, disse o humorista, antes de revelar um print mostrando as mensagens racistas direcionados a ele e também ao filho. O perfil da agressora diz ser pedagoga, de acordo com o que foi exibido por Nego.

Nego Di, um dos ex-participantes do "BBB 21";

Nego Di, um dos ex-participantes do “BBB 21”; Foto: Reprodução

“Quando é desse jeito, merece ser exposto”, disse Di. “Infelizmente, a nossa Justiça não faz absolutamente nada. Então, se eu puder fazer cada uma dessas pessoas sentir um pouquinho na pele o que a gente sente todo o dia, nem que seja por um momento, pra mim, já vai valer a pena. Porque a justiça, eu que tenho que fazer”

“É sempre assim. As pessoas xingam, ofendem, têm atitudes criminosas como essa, depois tiram a foto, entram em contato com a minha assessoria pedindo perdão pelo amor de Deus, porque estão ameaçando família, denunciaram a página, derrubaram a página… Pensa antes de fazer as coisas!”, pediu Di.

LEIA MAIS DE NEGO DI

Nego Di critica encontros entre ex-brothers e dispara: “Eu não consigo agir por conveniência”

Nego Di disse que está ‘orando’ para ‘lavar roupa suja’ no reencontro do BBB21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você