Natália fala sobre relação com comadres: “Muitas vezes eu via que ficava pra trás”

Por: Marcela Rampini | 13/04/22 - 08:58

Depois de ser a décima terceira eliminada com 83,43% dos votos em um paredão contra Gustavo e Paulo André no “BBB 22”, Natália tem cumprido sua agenda pós reality show e participado dos programas da emissora para falar sobre sua trajetória na atração. Durante o “Bate Papo BBB”, com Rafa Kalimann, Natália falou sobre a amizade que teve durante o confinamento com Lina e Jessilane.

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

A ex-BBB comentou sobre as brigas que o trio protagonizou em alguns momentos dentro da casa, especialmente durante as festas e regados a álcool. A conversa começou quando a apresentadora perguntou sobre como era para a sister lidar com as diferenças que existiam entre as três. “A Jessi é autêntica, somos parecidas: vai pro canto dela e se ela quer algo, é aquilo. Lina é mais paciente, tem flexibilidade que não tenho, e ela tinha isso de ir muito junto. Isso estreitou a relação das duas”, comentou.

Natália também aproveitou para comentar sobre os momentos em que se sentia excluída pelas amigas. Para ela, a questão foi superada com o tempo e o amadurecimento das relações. “Muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve“, assumiu.

Depois do desabafo, a ex-sister disse como se sentiu no início do confinamento, quando se aproximou das amigas e o grupo das “comadres” se uniu: “No início, pensamos: era o que sobrou (risos). Depois foi gerando identificação de história, carisma, e gerando identificação de coisas, pensamentos. Mesmo atritando, fomos tendo pensamentos iguais, isso uniu mais a gente“, finalizou.

Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

A designer de unhas finalizou sua participação no reality show brigada com Eliezer e chateada com Jessilane. O desentendimento entre o casal aconteceu logo após o “Jogo da Discórdia” desta segunda-feira (11), no qual Natália deu um Monstro a Eli, que é o atual líder da edição. Apesar das brigas, Eliezer chorou, beijou e agradeceu e pediu desculpas à Natália.

Ao deixar a casa e se encontrar rapidamente com Tadeu Schmidt, Natália pode analisar sua trajetória no programa e contou o que mudaria se entrasse de novo no programa. “Eu tentaria reduzir a minha intensidade. Fico feliz por ter essa oportunidade, por ter chegado até aqui. Sou explosiva, estourada, mas isso faz parte de mim, faz a mulher que eu sou. Não tem como abandonar totalmente a mulher que a vida formou. Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix

Natália é convidada pela Beija-Flor para representar o BBB 22 na Sapucaí: “Tô arrepiada”

Logo após ser eliminada, Natália Deodato recebeu uma novidade incrível de Tadeu. O apresentador anunciou que ela foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar representando o BBB 22.

Tadeu entregou o pavilhão da escola de samba para Natália e afirmou que seu momento preferido da sister na casa foi o show da Beija-Flor, quando a sister mostrou todo seu samba no pé e encantou a web.

“Tô arrepiada. Foi triste sair, mas foi com receber isso”, disse a designer de unhas. Confira o vídeo:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Pedro Scooby se irrita com atitude de Paulo André e dispara: “Se acha dono das paradas da Jade”

+ Em ação de Páscoa, Arthur nega presente para Maíra e Sophia: “Nenhum pra elas”

+ Jessi se decepciona com atitude de Natália e dispara ao vivo: “Olha como ela é minha amiga”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!