Mulher de Douglas prestará queixa após ator sofrer ataques racistas

Por: Geórgia Santiago | 25/01/22 - 23:23

Carol Silva, mulher de Douglas Silva que está confinado no BBB22, irá a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância para apresentar notícia de crime contra um blog, que usou uma foto da Ku Klux Klan ao afirmar: “Douglas Silva, um macaco no BBB”.

Segundo site UOL, o texto que não está assinado, foi publicado dia 21 de janeiro em um blog hospedado no site WordPress.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Douglas Silva 🎲 (@dsilvaoficial)

ARTHUR SOLTA O VERBO E CONTA PORQUE TOPOU PARTICIPAR DO BBB

Na madrugada desta terça-feira (25), durante um bate-papo com Jade Picon e Tiago Abravanel, Arthur Aguiar contou abertamente sobre um dos motivos que o fez aceitar o convite para participar do reality. O ator explicou que queria muito conseguir mudar a imagem que ele tem, após algumas polêmicas envolvendo seu casamento com Maíra Cardi. 

Segundo Arthur, o ‘choque’ veio quando ele recebeu um comentário de uma fã, que printou e mandou para sua equipe. “Achei muito forte. Dizia assim: ‘tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’”, lembrou o brother.

MAIS SOBRE BBB:

Anitta manda recado para Jade sobre Paulo André: “Vou roubar pra mim”

Natália critica Maria durante conversa e cantora se revolta: “Em cima do muro”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: