Linn da Quebrada fala sobre sentimento de deixar o “BBB 22”: “Uma sensação muito grande de derrota”

Por: Marcela Rampini | 26/04/22 - 12:00

Linn da Quebrada participou do “Mais Você” nesta terça-feira (26). A ex-BBB já havia sido convidada por Ana Maria Braga para participar do programa pessoalmente quando participou do quadro “Café da manhã com Eliminado”, um dia depois de deixar o reality show. Durante seu papo com a apresentadora, Lina falou sobre sua experiência no programa e percepções sobre o jogo.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Sempre sonhei com a possibilidade do Brasil torcer por uma travesti. Também já sonhei com a possibilidade de uma travesti tomar café da manhã com Ana Maria Braga e agora estou aqui”, disse a ex-BBB. E ao lado da apresentadora, dentro de uma piscina de bolinhas, elas fizeram um brinde, relembrando do saldo positivo que Lina trouxe da experiência do reality: “O Brasil agora conhece a Lina Pereira. A Linn da Quebrada eu inventei. A Linn da Quebrada foi construída. Não sou só de uma forma. Eu choro, eu rio e o BBB foi importante para mim porque pude mostrar isso a muita gente.”

Ao falarem sobre a saída de Lina da casa do “BBB 22”, a atriz foi muito sincera sobre seus sentimentos: “Saí com uma sensação muito grande de derrota, queria ter avançado no jogo, queria chegar perto do pódio, achava a minha saída prematura. Saí triste, mas o carinho que recebo aqui fora é especial. Fico triste por ter decepcionado as pessoas que torceram por mim. Minha ‘linnderança’ parece que foi a minha maldição.”

Seria histórico ter uma travesti ganhando o BBB. Se desde o BBB15 não ganha um homem, nunca uma travesti ganhou. Quando teve a edição com a Ariadna, ela saiu logo na primeira semana. Na vida, para eu ser quem eu sou, precisei sofrer em alguns momentos”, finalizou a ex-BBB. Confira o momento:

Ludmilla reúne ex-BBBs em sua festa de aniversário e sela a paz: “Pré-final do Big Brother 22”

Na noite de ontem, segunda-feira (25), a cantora Ludmilla comemora seu aniversário de 27 anos, em uma festa com o tema de: “Uma noite na Jamaica” ao lado de diversos famosos e ex-BBBs. Acompanhada pela esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla recebeu diversos colegas de confinamento da bailarina como: Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Jessilane Alves, Gustavo Marsengo, Lais Caldas, Larissa Tomásia, Maria e Vyni.

O reencontro dos confinados rendeu várias brincadeiras entre os ex-brothers. Bárbara e Gustavo, por exemplo, trocaram um abraço, selando a paz. Além disso, carinhosamente apelidado de “Malvadão” e “Caçador de lollipops”, ele e Brunna simularam uma briga para entreter os amigos, mas depois garantiram que está tudo ‘na paz’.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bafo do dia (@bafododia_)

Jade Picon é a queridinha da Globo e pode estrelar a próxima novela das nove

Jade Picon é uma das queridinhas da Globo depois que participou do “BBB 22”. A influenciadora, apesar de ter saído com um alto índice de rejeição, pode ser a estrela de “Travessia”, a nova novela de Glória Perez, que deve substituir Pantanal a partir de outubro. A ideia de convidar Jade surgiu da direção da dramaturgia e tem sido bem aceita pelo diretor artístico da atração, Mauro Mendonça. O diretor foi responsável por lançar Camila Queiroz como protagonista de Verdades Secretas.

As negociações entre Jade e a emissora já estão bastante avançadas e a influenciadora deve mesmo ser escalada para a próxima atração das nove. Entretanto, o tamanho do papel de Jade ainda deve ser discutido entre as partes. Já que a ideia da emissora é diminuir o impacto das críticas que serão feitas ao escolherem uma influenciadora para ocupar um lugar bastante cobiçado por atrizes.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Assim que foi eliminada do “BBB 22”, Jade Picon fez questão de deixar bem claro que tinha interesse em fazer trabalhos como atriz: “Sempre foi um sonho meu”, declarou em uma entrevista que foi divulgada pela Comunicação da Globo.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Vencedor do BBB 22: Globoplay prepara documentário sobre a vida do novo milionário

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica: “não queria ter acesso a notícias suas também”

+ Quem é o mais popular do BBB 22? Veja quem ganhou mais seguidores no Instagram

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!