Linn da Quebrada fala sobre “quadrado amoroso” que quase viveu no BBB 22 e assume: “faltou a Natália beijar eu”

Por: Marcela Rampini | 15/04/22 - 17:17

Cumprindo a agenda de compromissos pós reality show, Natália Deodato e Linn da Quebrada foram as convidados da semana do programa de Ana Clara, já que foram as últimas eliminadas do programa. Durante a entrevista, Lina gerou polêmica ao falar sobre o quase “quadrado amoroso” que formaram com Maria e Eliezer.

+ Saiba mais sobre o BBB 22

Em dado momento da entrevista com as últimas eliminadas, Ana Clara citou o “quase” quadrado amoroso em que as duas se envolveram, já que Linn beijou Maria, que por sua vez se envolveu com Eli, brother que manteve uma relação com Natália até que a sister fosse eliminada do reality show.

“Vocês fizeram quase um quadrado. Lina beijou Maria, Maria beijou Eli, Eli beijou Natália…”, começou Ana Clara. “E faltou a Natália beijar eu“, disparou Lina, se divertindo. Natália reagiu em silêncio, mas Linn continuou: “Imagina se tivesse feito esse quadrado, teria sido legal, uma coisinha mais pra frente, ainda dá tempo, vamos para outro reality”, torceu a atriz. “Tudo pode acontecer, Brasil”, garantiu Ana, rindo muito.

Linn da Quebrada revela que tomou bronca de sua mãe após atitude inusitada no BBB 22

Durante uma entrevista para o programa “BBB A Eliminação”, com os apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca, Linn da Quebrada e Natália, as eliminadas da semana no Big Brother Brasil 22, reavaliaram suas trajetórias e desabafaram sobre seus erros.

“Meu erro ali foi não lembrar que existia o Gustavo”, brincou a cantora. Lina também contou que levou uma bronca de sua mãe após indicar Paulo André ao paredão: “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo. Me parecia ser mais corajoso ir no P.A. Errei, gente, eu vou fazer o que. A gente não faz as melhores escolhas sempre”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Natália é questionada sobre romance com Eli e detona ao vivo: “Prefiro focar nos novinhos”

Natália participou do programa “BBB – A Eliminação” e teve a oportunidade de falar abertamente sobre seu relacionamento com Eliezer dentro do BBB 22. Após ser questionada pelo apresentador, Bruno de Lucca, se ela planeja um futuro com o brother, a mineira não teve papas na língua e respondeu sem dó nem piedade.

“Eu acho um pouco difícil até porque a gente deixou isso claro lá dentro. Aqui terão outras pessoas e eu prefiro focar nos novinhos, nas novas figurinhas”, declarou a ex-sister.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Natália Deodato 🐆 (@natalia.deodato)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Produção do BBB 22 fecha Quarto Lollipop e Eliezer reage: “sou o grande vencedor e vou resistir até o final”

+ Dinâmica da semana terá paredão Quádruplo e contragolpe do indicado da casa

+ Lucas e Eslovênia se reencontram após deixar o BBB 22: “Muita vontade de viver”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!