Leo Picon perde a linha, detona Jade como líder e dispara: “O papel é mandar quem vai sair!”
Leo Picon está bem incomodado com as decisões de sua irmã Jade Picon, no BBB22. Após a líder da semana indicar Arthur Aguiar pela segunda vez ao paredão, como fez em sua última liderança, o empresário mais uma vez criticou a postura da irmã nas redes sociais.
“Se um dia vocês forem líderes do BBB, lembrem-se de que o principal papel do líder é mandar pro paredão o fdp que vai sair. Simples assim”, escreveu ele. Após o “conselho”, Leo aproveitou e fez um pedido à produção relacionado ao fato de Gustavo e Larissa entrarem de vez no jogo. “Tadeu podia meter que, como entraram os dois moradores da Casa de Vidro, este paredão terá dois eliminados”, brincou.
Maria Flor, filha mais velha de Douglas Silva, começou a ver o Big Brother Brasil 22 fã de dois participantes, o primeiro é seu pai, e o segundo é Jade Picon. Mas, nos últimos dias, a menina não está curtindo tanto e nem dando tanta bola para a influencer.
“Ela gostava muito da Jade, falava que era fã dela”, conta Carol Silva, mulher do ator e mãe de Maria Flor. “Mas agora não sei se ainda está simpatizando tanto. Ela está se identificando mais com os meninos, por estarem mais com o pai”, explica a psicóloga, se referindo a Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André.
LEIA TAMBÉM:
BBB22: Arthur Aguiar, Bárbara e Natália formam o paredão desta semana
BBB22: Larissa e Gustavo entram de vez e são os novos participantes do reality show