BBB21: Karol Conká revela ‘podres’ de cantor e internautas apontam exposed de Nego do Borel

Ela se referiu ao artista como 'um cantor que brigou recentemente com a mulher e foi cancelado'

Por: Laís Mylla | 26 janeiro - 11:24

Na manhã desta terça feira (26), a cantora Karol Conká, nova participante do BBB21, levou os internautas a loucura após comentar algumas atitudes pra lá de incoerentes de um certo artista, do qual ela se referiu como ‘um cantor que brigou recentemente com a mulher e foi cancelado’.

A web rapidamente deduziu que o exposed seria do cantor Nego do Borel, que foi acusado pela ex-namorada Duda Reis de agressão física, estupro e outras questões. Na ocasião, Karol contou a má experiência que teve com o artista: “[Ele falou] ‘você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Não, porque eu não sei né’. Aí que eu já olhei pra ele, porque você tem que tratar escroto com escrotidão, né? Aí eu falei pra ele, ‘dá a mãozinha aqui ó, sinta o vag*não!”, contou.

Os brothers continuaram a conversar sobre o assunto: “Você assistiu os stories da cumadre lá? Ela expôs uns negócios que se você fosse lá na hora ver, você ia sacar”, comentou Rodolffo.

Recentemente, no BBB21, Kerline teria perguntado a Gilberto se o brother estaria olhando pra câmera enquanto fala e foi o suficiente pra ele se desagradar com o assunto. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di vencem prova de resistência e ganham poder de imunidade

BBB21: Ex-BBB Rafa Kalimann comenta torcida para ex-marido Rodolffo: “Vibrando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: