Juliette esconde iPhone em live e aumenta rumores de contrato com Samsung

A campeã do BBB 21 explicou que ainda não fechou contrato com nenhuma empresa, mas não faltaram indícios

Por: Samuel Isidoro Silva | 16 maio - 16:03

Juliette realizou ontem (15) sua primeira live no Instagram para mais de 800 mil fãs que a acompanham simultaneamente. Mas na hora do improviso, parece que alguns detalhes acabaram escapando do seu controle.

Apesar de ter explicado aos seguidores que ainda não fechou nenhum contrato, parece que uma parceria de Juliette com a Samsung pode estar a caminho.

Durante a live, a ex-sister estava conferindo recados dos fãs em um iPhone, que foi rapidamente retirado de sua mão por sua equipe, arrancando risos da paraibana.

No início da live, também é possível ouvir ao fundo uma das pessoas de sua equipe dizendo: “Não era bom ela aparecer com o Samsung lendo comentário ou alguma coisa, não?”. Juliette, então, dá um sorriso encabulado e avisa que já está sendo transmitida ao vivo.

“Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, avisou a campeã aos fãs sobre os possíveis contratos que ainda está analisando.

LEIA TAMBÉM:

Paolla Oliveira celebra aniversário do pai com texto emocionante: “Homem que sorri com a alma”

Sem maquiagem, Paolla Oliveira posta foto de biquíni florido e encanta seguidores: “Musa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você