Italiano usa fio-dental no BBB19 e participantes piram: “Que bunda linda”

A madrugada foi agitada no quarto Diamante do reality

Por: Alefy Soares | 19 março - 15:05

A madrugada foi bem agitada no quarto Diamente no Big Brother Brasil 19. Durante conversa entre Elana, Paula e Hariany, Alberto, o italiano que entrou no reality show na última semana, resolveu fazer uma brincadeira um pouco diferente.

Ele puxou a sua sunga até se tornar um fio-dental e imitou uma mulher. Não demorou muito para que todos caíssem na gargalhada e Elana declarou: “Olha, se ninguém vai dizer, eu digo: que bunda linda”.

Foto: Reprodução/Gshow

O paredão

Carolina, Danrley e Paula vão se enfrentar no oitavo paredão do “BBB19”. O trio, indicado na noite de domingo (17), disputará a preferência do público em mais uma berlinda do programa.

Gabriela, que foi a líder da semana pela primeira vez, escolheu Paula para o paredão. Por causa do “Big Boss”, os outros dois participantes foram indicados pela casa. Carolina recebeu quatro votos, seguido por Danrley, com três indicações.

Antes de anunciar o voto, Gabi fez questão de justificar sua escolha. “Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou pra mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo”, disse ela.

Foto: Reprodução/Gshow

Após a votação, Paula revelou que está com medo de ser eliminada. “Eu estou com muito medo, porque faz tempo que não vou pro paredão. Queria mostrar só minha melhor versão aqui, mas eu falo tudo que vem na minha cabeça. No dia a dia eu não lembro que não pode. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim”, explicou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você