Irreconhecível! Rodrigo Mussi fez harmonização facial antes de entrar no BBB22; Confira o antes e depois

Por: Camilla Tochetto | 24/01/22 - 14:28

Rodrigo Mussi decidiu mudar seu visual em 2020, antes de entrar para a casa do BBB22. O gerente comercial, de 36 anos, realizou uma harmonização facial, tratamento estético que combina técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto.

Na ocasião, o brother passou por um procedimento com ácido hialurônico e a técnica fez a projeção do queixo. “Meu queixo ficou melhor do que eu imaginava”, afirmou ele. Confira o antes e o depois:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Parece que não foi só Rodrigo que realizou esse tratamento estético. Eliezer conversou com os brothers e aproveitou para contar o valor pago em sua harmonização facial.

O brother assumiu que pagou nada menos que 15 mil reais, em 24 prestações. “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, chegou a dizer em nas redes sociais antes de entrar para o reality. Confira o antes e o depois.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Marcos Mion dá dica para Tadeu Schmidt: “Precisa ser um pouco mais Leifert”

BBB22: Vaza primeira imagem inédita de Quarto do Líder e detalhe chocante chama atenção: “Como assim?”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: