Irmã de Paula diz que porca de estimação da sister está depressiva por sua ausência: “Só chora”

Além disso, a porca de estimação da sister está prenha

Por: Alefy Soares | 10 fevereiro - 2:35 PM | comentários

Uma das maiores curiosidades de Paula, do BBB 19, é sua porca de estimação, a famosa Pippa. Segundo a irmã da participante, a porca está prenha e, por conta do confinamento de sua dona, está depressiva e prenha.

“Pippa está bem triste mesmo, isolada. Passa o dia deitada e, quando alguém se aproxima, chora. Quando a gente solta ela, fica agitada. Normalmente, não tem esse comportamento, ela é dócil. Com certeza é falta da Paula, que deita no colo dela, dorme no colo dela”, disse.

Irmã defende Paula sobre racismo no BBB19

Foto: Reprodução/Instagram

O irmão de Paula também comentou o estranho comportamento de Pippa: “Acho que tem essa questão de hormônio também, mas sem a Paula aqui ela mudou”.

Porco de estimação de Paula, do BBB 19, come… carne de porco!?

A família de Paula revelou que Pippa come nada mais, nada menos do que carne de porco! Tudo começou durante entrevista cedida ao jornal Extra, do qual a família da sister comentava a alimentação da porquinha: “A gente dá ração, verdura, e ela ama frutas. Manga, banana. E come, inclusive, carne de porco”, disse Mônica, mãe de Paula.

Foto: Reprodução/Instagram

O caso gerou polêmica nas redes sociais: “Cúmulo do absurdo”, escreveu uma internauta. “Mano, parece um episódio dos Simpsons que eles davam carne de boi aos bois, que depois eram mortos e dados a outros bois, para assim mata-los e fazer hambúrguer. Que coisa bizarra e desumana!”, comparou outro.

Deixe seu comentário