Internautas ironizam choro de Hana após eliminação: “Lágrimas de Taubaté”

A reação da sister foi bastante criticada na web

Por: João Paulo Soares | 06 fevereiro - 12:51

Terceira eliminada do “BBB19”, Hana falou sobre seu choro sem lágrimas após o anúncio do resultado da votação. A carioca participou de um bate-papo com Fernanda Keulla, na madrugada desta quarta-feira (6), e marcou presença no programa “Mais Você”, nesta manhã, e explicou a situação.

“Em vários momentos, as pessoas nas redes sociais falavam que você chorava, mas não tinha lágrima”, disse Fernanda. “Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, explicou Hana.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após eliminação de Hana, ex-BBB Gustavo comemora soltando rojão: “Um dia da caça, outro do caçador”

Hana foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e diversos internautas ironizaram o choro da sister. “Lágrimas de Taubaté”, alfinetou um internauta. “Hana chorando por 6 minutos e não vi nenhuma lágrima”, observou outra.

No programa matinal, Ana Maria Braga perguntou como é possível descrever a carioca após sua eliminação. “Durona ou chorona?”. E a youtuber responde: “Sou a mesma pessoa, mas cabe um olho mais aberto em relação aos outros. Dizem sobre minhas características que ou você me ama ou odeia, mas você não ignora”, garantiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você