Inseparáveis? Após retorno ao Acre, Gleici e Wagner voltam juntos para o Rio de Janeiro

Os dois ficam na cidade maravilhosa até o final de semana!

Por: Redação Metropolitana | 24 abril - 2:40 PM | comentários

Depois de desembarcarem juntos no Acre e serem recebidos por multidão, Gleici e Wagner voltaram para o Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (23).

No estado natal da vencedora do BBB 18, os dois reencontraram os amigos e familiares de Gleici e ela ainda passou por uma transformação em um salão de cabeleireiro. Porém, eles ainda tem alguns compromissos para cumprir do reality show e precisaram voltar para cidade maravilhosa.

“Gente, agora estou voltando para o Rio de Janeiro. Matei um pouco da saudade do meu estado, ainda bem”, disse a fadinha em seu Instagram Stories. “Nem eu quero ficar longe dele, e nem ele quer ficar longe de mim. Só de pensar, corta o coração”, declarou.

Wagner faz tatuagem em homenagem a Gleici

Campeã do BBB 18

Com 57,28% dos votos, Gleici foi a grande campeã da edição 2018 do reality show e levou R$ 1,5 milhão para casa. Dentro do programa, a acreana não escondeu que passava por problemas financeiros e, ao ganhar a bolada, revelou que vai usar o dinheiro para ajudar sua família.

Dentro do BBB 18, Gleici fez parte de um falso paredão e foi para o quarto secreto. Quando voltou protagonizou o maior barraco com Patrícia, que falou mal dela em sua ausência. Foi dentro da casa que a estudante de psicologia se envolveu com Wagner e esquentaram MUITO o edredom. 

 

Deixe seu comentário