Haters criam apelido “Euliette” chamando Juliette de egocêntrica e ela concorda: “Pode ser mesmo”

“Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário"

Por: Larissa Placca | 11 maio - 20:15

O sucesso de Juliette, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, que tem superado números de seguidores e espalhando trends de roupas por aí, apesar de vários admiradores, ainda teve uma galera que pegou ranço dela durante a competição e inventaram até um apelido maldoso: Euliette.

O apelido se refere a um possível egocentrismo por parte da advogada. “Meus problemas na terapia eram outros, não esse [de egocentrismo]. Achar que tudo era sobre mim, na verdade, acredito que não”, disse Juliette em entrevista pra Quem.

Ela, porém, acaba concordando com esse apelido: “Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário. Falo muita besteira, tenho muito medo, mas fico com aquela sensação de que poderia ser comigo. Então, o apelido pode ser Euliette mesmo”.

Juliette Freire anda sendo criticada e acusada de ter abandonado seus fãs. “Sei que é um momento de comemoração, e eu fico muito feliz, mas acho que vocês poderiam avisar a Ju que os 28 milhões do Instagram querem ver alguma coisa lá, não Instagram parado, com todo respeito e amor que tenho por essa mulher”, criticou.

“Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um ‘Oi’ no tuíte ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos”, disse mais um. Leia mais.

LEIA MAIS DE JULIETTE

Adms comemoram perfil verificado no Twitter e fãs reclamam: “Juliette não vai entrar aqui nunca?”

Juliette responde dúvida sobre possível relacionamento com Fiuk: “É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você