Hana, participante do BBB 19, já detonou a Globo nas redes sociais

Além disso, ela foi adepta do movimento "Cala boca, Galvão", em 2010

Por: Alefy Soares | 10 janeiro - 2:39 PM | comentários

A nova participante do Big Brother Brasil, Hana, já deu o que falar em sua apresentação, mas parece que vem muita coisa por aí. Descobriram que a sister já participou de um movimento contra a rede Globo, que detém os direitos do reality show do qual ela vai participar.

Durante a Copa do Mundo de 2010, houve um movimento em que os internautas pediram que ninguém ligasse na Globo por um dia inteiro, ou seja, boicotar a emissora. “Campanha ‘Dia sem Globo’, hein? Amanhã todo mundo vendo o jogo na Band”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Hana também participou do movimento “Cala Boca, Galvão”, que virou meme durante a competição.  “Eu amei isso do ‘Cala Boca’, Tadeu Schmidt. Serinho, a Globo ficou tão bolada que chegou a ser engraçado”, publicou na época.

Veja a opinião da galera sobre a participante:  

  • 1/6 Imagem: Twitter
  • 2/6 Imagem: Twitter
  • 3/6 Imagem: Twitter
  • 4/6 Imagem: Twitter
  • 5/6 Imagem: Twitter
  • 6/6 Imagem: Twitter

Afinal, quem é Hana?

Hana, de 22 anos, é a nova participante do reality show, é youtuber e bacharel em cinema no Rio de Janeiro. Já em sua apresentação, ela deixou claro que não gosta de ser contrariada.

A mãe da sister, Cláudia, conta um pouco sobre a personalidade da nova integrante do reality show: “Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro”, revela.

Foto: Gshow

Em seus vídeos do YouTube, Hana aborda temas polêmicos, como aborto e política. Isso fez com que ela colecionasse alguns haters com o passar do tempo: “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”.

Veja mais detalhes e fotos da nova participante do BBB 19

Deixe seu comentário