Hadson, ex-bbb20, rebateu as críticas de Nego Di ao programa: “Para de mi mi mi engole o choro”

Nego Di começou a disparar críticas aos ex-colegas de confinamento

Por: Larissa Placca | 04 maio - 22:38

O ex-BBB Hadson, da edição de 2020, cutucou os posts de Nego Di, ex-BBB21, nesta terça-feira (4), dia da final da atual edição do reality.

Nego Di começou a disparar críticas aos ex-colegas de confinamento, todos eles vão se reencontrar no encerramento do programa. Hadson já vinha criticando a edição atual do reality (post abaixo).

O ex-bbb, Nego Di chegou ao Rio de Janeiro para a final do programa com vontade de confrontar os colegas do reality.

O humorista havia dito que não participaria da final, mas voltou atrás. “Assim como vocês, estou orando para que dê para lavar a roupa suja, pois tenho bastante coisa para falar com os meus ‘amiguinhos’…”, twittou.

Antes de ir para o estúdio da Globo, Nego Di fez outro tweet, no hotel em que todos eliminados foram hospedados. Ele não se encontrou com eles e criticou: “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser ‘amigos’…”

Hadson, respondeu Nego Di: “P****, Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol [Conká] da uma segurada. Falei, to leve”, postou Hadson.

Hadson continuou. “P****, fico puto com hiprocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra está lá, e depois fica de frescura aaaaah vai cagar para de mi mi mi engole o choro e aproveita garoto…ser ex-BBB hoje é pra poucos falei to leve”.

LEIA MAIS SOBRE NEGO DI

BBB21: Nego Di critica encontros entre ex-brothers e dispara: “Eu não consigo agir por conveniência”

BBB21: Nego Di debocha do discurso da final do Fiuk em seu Twitter

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você