Gustavo surta e fala a real sobre Arthur Aguiar: “sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição”

Por: Marcela Rampini | 18/04/22 - 11:13

O programa ao vivo do último domingo foi dia de eliminação, prova do líder e formação de paredão no “BBB 22”. Mas, logo após o programa ao vivo, Gustavo parou para avaliar a briga entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. De acordo com o ex-casa de vidro, Arthur sempre tenta fazer o papel de vítima.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Me desculpe, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão”, começou Gustavo, que conversava justamente com Douglas Silva na área externa.

“Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”, concordou Douglas. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”, opinou Gustavo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Cintia Dicker manda indireta para Arthur Aguiar

Cintia Dicker é esposa de Pedro Scooby e recebeu muitas críticas no Twitter depois de compartilhar um texto sobre amizades. Na post, o autor da mensagem dizia sobre pessoas egocêntricas, que não pensam nos outros e isso fez com que os seguidores da modelo associassem como uma indireta a Arthur Aguiar. Isso rolou porque o ator ficou chateado ao ser o escolhido dos amigos para ir para o último paredão.

“Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cagando pra você. Ela na verdade só pensa nela, pesa a energia de propósito para que se sintam mal e ela se saia como vítima. FUJAM!”, dizia o texto postado por Cintia.

Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o 16° paredão do BBB 22

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 16º paredão do BBB 22. Os participantes da casa mais vigiada do Brasil acabaram na berlinda que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (18).

A dinâmica da formação do paredão iniciou com o líder Pedro Scooby indicando Eliezer. O próprio Eli, Arthur, Douglas Silva e Paulo André votaram em Gustavo. Já Gustavo votou no P.A, e como ele tinha direito ao contragolpe, puxou o atleta para o paredão, formando a berlinda desta semana.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Tadeu Schmidt chegou a 3,5 milhões de seguidores no instagram e fez promessa inusitada: “Fiquei muito feliz mesmo”

+ Quem saiu do BBB 22: Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos

+ Mãe de Linn da Quebrada acaba falando demais na web: “Queria que o P.A ficasse com você”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!