Gustavo se pronuncia após eliminação do BBB19: “Fiz comentários infelizes”

O ex-brother conversou com Ana Maria Braga, no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (30)

Por: Redação Metropolitana | 30 janeiro - 13:25

Gustavo recebeu 78,94% de rejeição, no paredão disputado na terça-feira (29), e foi o segundo participante eliminado do “BBB19”. Já na manhã desta quarta-feira (30), o ex-brother participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga e se pronunciou sobre sua participação no reality show.

“Não dormi nada. Cheguei tarde no hotel, fui me ambientar, algumas coisas me surpreenderam e a cabeça fica a mil. Mas to em paz, feliz e valeu a pena o esforço de passar uma noite acordado pra te conhecer”, contou ele.

“Dentro da casa, você não tem noção de nada do que tá acontecendo do lado de fora. Estava confiante. Se fizer analise, estatística, os participantes não torciam pra eu sair de imediato. De 14 pessoas, só tinha uma pessoa naquele momento que votaria para eu sair, que era a Hana, e eu dei um pouco de azar que foi ela que ganhou o Líder. A primeira opção dela teria sido a Tereza, porque elas tinham tretado, mas ela resolveu mudar a estratégia, votou em mim e eu estava confiante porque todo mundo queria que ela saísse”, continuou.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Participantes acreditam ter visto disco voador no céu

Gustavo ainda aproveitou para se explicar sobre os comentários considerados machistas que fez no programa. “Quando saí da casa, eu vi que fiz dois comentários infelizes. Não sei exatamente as palavras, sei que foi das meninas das festas”, disse.

“Eu sou muito brincalhão, aqui fora quando to numa roda só de homens é normal, falei besteira que não deveria ter sido faladas. Sou homem suficiente de rever as imagens e lá dentro eu jamais iria pensar que isso poderia ofender alguém. Peço desculpas se magoei alguém, não foi meu propósito. Nem imaginava lá dentro que poderia ter ofendido alguém. Minhas sinceras desculpas”, completou.

Deixe seu comentário