Gustavo e Douglas se estranham pela manhã: “Ainda bem que daqui a 20 dias eu vou estar longe de todo mundo”

Por: Marcela Rampini | 07/04/22 - 12:22

O “BBB 22” já está na reta final e os ânimos dos confinados seguem se exaltando por pequenas coisas. Na manhã de hoje, Gustavo e Douglas Silva perderam a paciência e trocaram farpas, pouco tempo após o Toque Despertar que foi acionado por Arthur Aguiar – que está no quarto secreto, escolhido pelo público em um paredão falso.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

A discussão dos amigos começou depois de DG pedir silêncio de todos e Gustavo não gostar. “Xiu é o caramba“, afirmou o ex-casa de vidro. “Diretamente, eu falo com você. Eu falo: ‘mano, não fica jogando toda hora'”, afirmou Douglas Silva na sequência.

“Ainda bem que daqui a 20 dias eu vou estar longe de todo mundo“, murmurou Gustavo, sem paciência. “Oi? Não ouvi”, perguntou Douglas, virando-se para o amigo. Gustavo reforçou: “É isso aí mesmo”. DG, que de fato não tinha ouvido, insistiu: “É isso aí mesmo? Não ouvi”.

Gustavo, que já estava irritado repetiu, acrescentando: “Não aguento mais vocês“. Na sequência, o ator ignorou a fala do curitibano e se virou para Linn da Quebrada e Jessilane, que estavam no quarto junto com os dois: “Essa estação é sua?”, questionou, referindo-se à cama.

Gustavo que ainda estava deitado riu e ironizou: “O quarto é do DG, galera, vamos respeitar”. Douglas reagiu: “Isso, você chegou depois”. “E vou sair depois”, completou Gustavo. “Não, vai sair antes”, insistiu o ator.

Confira o momento:

Gustavo recusa convite de Jessi e dorme sozinho no Lollipop

Depois da festa desta noite no “BBB 22”, Jessilane convidou todos os confinados do programa a dormirem no Quarto Grunge, em uma espécie de “Festa do Pijama”, mas Gustavo recusou o convite e a justificativa foi a ex-participante, Laís Caldas. Jessi, ao ver que o ex-casa de vidro deixava o ambiente, foi atrás dele, pedindo para que o brother permanecesse no ambiente com os colegas de confinamento.

“Gustavo, vamos dormir juntos hoje”, começou a insistir Jessi. “Não”, respondeu Gustavo, enquanto andava em direção ao quarto Lollipop. “Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto”, insistiu a professora. “Não, vou dormir com a Lalá“, afirmou o brother, citando sua namorada, Laís Caldas.

“Vem para o Grunge”, continuou a bióloga, ignorando as afirmações negativas de Gustavo. “A Lalá não vai gostar“, afirmou o brother. Confira o momento:

Arthur Aguiar retornará ao BBB 22 com fantasia inusitada

Arthur Aguiar, que está confinado no Quarto Secreto após vencer o paredão falso do BBB 22, vai retornar para a casa fantasiado, às 13h desta quinta-feira (07). O público poderá acompanhar ao vivo durante a programação da Globo. Boninho revelou a novidade em suas redes sociais depois de muitos pedidos dos fãs.

O ator vai voltar ao reality vestido de coelhinho da Páscoa. O diretor do programa afirmou que entrou na brincadeira após os pedidos dos fãs na web. “E não é que a gente conseguiu?”, disse Boninho em um vídeo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar fala sobre decepção com aliado: “Nunca vi uma parada parecida”

+ Todos na Xepa: Arthur Aguiar toma decisão depois de festa e deixa brothers confusos

+ Lucas Bissoli não pretende seguir a carreira artística: “Não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!