Globo se pronuncia sobre denúncias de agressão de participante do BBB 19

A emissora poderá expulsar o participante antes mesmo do reality começar

Por: Alefy Soares | 11 janeiro - 16:39

Após a ex-namorada de Vanderson, do BBB 19, o denunciar por agressão e o caso gerar polêmica nas redes sociais, contando com o apoio da última vencedora do reality, Gleici, a Rede Globo se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Segundo a emissora, ela irá aguardar as investigações e expulsará o participante caso tudo se confirme: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”. A nota foi enviada à revista Quem.

Mãe de Vanderson, do “BBB 19”, chora ao defender o filho de acusação de agressão

Imagem: GShow

A ex-namorada do brother, Maíra Menezes, cedeu entrevista ao UOL relatando as agressões físicas e psicológicas que já sofreu, mesmo sua família negando.

“Como todo e qualquer relacionamento abusivo começou aos poucos. Aconteceram várias coisas que eu não consigo falar abertamente porque me machucam muito”, disse. “Ele chegou na minha casa, estava bêbado. Fomos deitar e começamos uma discussão. Ele começou a me empurrar e eu a querer me levantar. Toda vez que eu me levantava ele me empurrava de novo. Até que ele me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara e a gritar comigo”, afirmou.

Vanderson e sua ex, Maíra Menezes (Foto: UOL/Reprodução)

“Na hora, a única coisa que eu pensava era não acredito que isso está acontecendo comigo. Sabe quando você não imagina que isso está acontecendo com você? E justo aquela pessoa que eu amava! Eu era muito nova, muito apaixonada”, contou a estudante. Leia o relato completo.

Acompanhe toda a cobertura do Big Brother Brasil clicando neste link

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você