Gleici se posiciona sobre participante do BBB19 acusado de agressão: “Não vai ter vez”

Mulheres relataram situações difíceis com Vanderson

Por: Redação Metropolitana | 10 janeiro - 09:42

Assim que Vanderson foi anunciado como um dos participantes do BBB19, a ex-namorada dele, Maíra Menezes, desabafou nas redes sociais sobre o relacionamento abusivo e a agressão que sofreu dele.

O desabafo dela incentivou outras mulheres que conhecem Vanderson a falarem também, e outros relatos surgiram na internet. Gleici não deixou essa notícia passar e declarou estar contra o participante escrevendo em seu Twiiter “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Esse foi o desabafo que Maíra fez quando descobriu que o ex estaria no programa
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento dessa matéria a produção do Big Brother Brasil não tinha se posicionado sobre a notícia, mas os internautas seguem incomodados e irritados com a informação de que um agressor participará do programa.

Conheça todos os participantes do BBB19

Faltando menos de uma semana para o início do Big Brother Brasil, no dia15 de janeiro, os 18 participantes da 19ª edição do reality show foram divulgados.

Alguns já caíram no gosto do público, como o Danrley, que mora na Rocinha, mas outros já causaram polêmica, como Camila Peixinho que é amiga de Isis Valverde. Clique aqui e conheça todos que estarão no BBB19!

Acompanhe toda a nossa cobertura do Big Brother Brasil 19 clicando neste link

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você