Gleici se emociona no “Mais Você” e afirma: “Tenho orgulho da minha história”

A grande campeã deu entrevista para Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (20)

Por: Redação Metropolitana | 20 abril - 12:18 PM | comentários

Depois de ser anunciada como a grande campeão do BBB 18, Gleici deu entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” e deu o que falar nas redes sociais.

A sister se emocionou muito e falou sobre o que a vitória do programa representou para sua vida e para o Acre, deu estado de origem. “Sempre estive, sempre estivemos na invisibilidade. Tentei fazer coisas na minha comunidade, mas sempre foi difícil, as coisas não saem de lá. Sempre tentei levar esperança, queria fazer alguma coisa por todos, sempre fui muito inquieta”, afirmou.

Campeã do BBB18, Gleici conta como irá gastar seu prêmio de R$ 1,5 milhão

“As pessoas nem sabem muito da minha vida, as pessoas não tem noção. É um filme. Mas eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou, não queria ninguém perto de mim porque sente pena. Tenho orgulho da minha história, não tenho pena do que aconteceu comigo. Como eu estava em um programa dessa dimensão, não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana. As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro”, completou Gleici chorando.

 

Deixe seu comentário