Gleici fala sobre racismo para comemorar 5 milhões de seguidores no Instagram

A ex-BBB também comemorou um mês do fim do programa

Por: Redação Metropolitana | 20 maio - 12:25 PM | comentários

Gleici aproveitou dois momentos importantes para falar sobre preconceito, racismo e padrões impostos. A ex-BBB comemoro a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram, e falou tudo o que tinha que falar.

“Hoje estou comemorando 5 milhões de seguidores no Instagram e 1 mês que ganhei o BBB. Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me cerem como referência, e isso não tem milhão que pague. Eu sei que no começo aqui fora não foi fácil pra quem desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos… e sabe, eu nunca vou fazer questão de ser.
Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer. Obrigada por cuidarem da minha família enquanto eu estava lá dentro, obrigada pela torcida e empenho! “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela” (Angela Davis)” escreveu Gleici.

Além disso, a acreana lembrou que faz um mês que o BBB 18 acabou e ela se tornou a nova milionária do Brasil!

Deixe seu comentário