Gleici e Wagner se “separam” e lamentam distância: “Coração já tá apertado”

Wagner voltou para o Paraná, enquanto Gleici irá em breve para o Acre

Por: Marielle Rojas | 09 maio - 12:10 PM | comentários

Após cumprirem os compromissos após o Big Brother Brasil 18 no Rio de Janeiro, e Wagner até dar uma mudada no visual e cortar a barba, o casal #Gleiner precisou se separar.

O artista plástico foi para o Paraná, sua terra natal, enquanto a campeã do reality show voltará em breve ao Acre, para resolver alguns problemas pessoais e visitar a família. “Wagner foi pra Curitiba e meu coração já tá apertado de saudades. Já já tenho que voltar pro Acre resolver algumas coisas da minha vida e matar a saudade da família também”, escreveu no Twitter.

“Preciosa, já, já estaremos juntos novamente. Tô co você sempre. Fica perto! Amo muito!”, respondeu Wagner, todo carinhoso.

bbb 18

BBB 18

Com 57,28% dos votos, Gleici foi a grande campeã da edição 2018 do reality show e levou R$ 1,5 milhão para casa. Dentro do programa, a acreana não escondeu que passava por problemas financeiros e, ao ganhar a bolada, revelou que vai usar o dinheiro para ajudar sua família.

Gleici Damasceno grava “O Outro Lado do Paraíso” e tieta elenco

A estudante de psicologia se envolveu com Wagner e após o fim do programa eles não se desgrudaram. O artista plástico até fez até um pedido de namoro oficial ao vivo, durante o programa de rádio de Otaviano Costa. Wagner foi para o Acre, conhecer a família da amada e fez até uma tatuagem de uma rosa amarela em homenagem a ela, que simbolizou a volta da ex-BBB da falsa eliminação.

Semana passada, a acreana fez a primeira declaração para o artista plástico em suas redes sociais. “Wagner, minha vida tem sido leve ao seu lado!”, escreveu ela. O artista plástico também aproveitou para mostrar seu carinho pela ex-BBB: “Admiração, leveza, cumplicidade e companheirismo. Por ela sempre, pra ela tudo”.

Deixe seu comentário