Gil do Vigor e Sarah Andrade detonam edição do BBB22 e viralizam: “Melhor ser cancelado”

Por: Camilla Tochetto | 26/01/22 - 16:16

Parece que Gil do Vigor está bem chateado com essa edição do BBB22. Na tarde desta terça-feira (25), o economista aproveitou para responder um Tweet de Sarah Andrade, afirmando que a edição não está agradando o público.

“Uma hora dessa eu já estaria teorizando quem iria pro paredão na próxima semana. Cadê o pessoal falando de jogo?”, questionou ela. “Eu tô chateado, sério mesmo! Uma chance única e o povo quer cantar e dormir. Aff! Melhor ser cancelado do que viver assim (pois isso não é vida real)”, respondeu Gil.

Foto: Reprodução/Twitter

Ao participar do Mais Você, Gil do Vigor aproveitou para conversar sobre o BBB22 e afirmou que está acompanhando à temporada atual do programa. O economista falou abertamente sobre as comparações que estão fazendo nas redes sociais entre ele e Vyni.

Na opinião de Gil, o público vai parar de compará-los com o decorrer do programa. “Os primeiros dias são muito emocionados. Em algum tempinho, vamos conseguir desvincular a imagem dele da minha. Somos bem diferentes. Eu falava de jogo, ficava articulando tudo. Ele nem me seguia antes do BBB. Ele tem o jeito dele e a personalidade é bem diferente.”

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Marcos Mion dá dica para Tadeu Schmidt: “Precisa ser um pouco mais Leifert”

BBB22: Vaza primeira imagem inédita de Quarto do Líder e detalhe chocante chama atenção: “Como assim?”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: