Gil anuncia que está escrevendo um livro sobre a sua vida: ‘Ato de Resistência’

O lançamento está previsto para junho

Por: Larissa Placca | 14 maio - 19:34

Gilberto Nogueira, um dos favoritos do BBB 21 da TV Globo, anunciou nesta sexta-feira (14) que está escrevendo seu primeiro livro.

O ex-bbb vai publicar sua obra através da Editora Globo Livros.

No livro, o ex-BBB conta a sua história de vida e sua luta. O lançamento está previsto para junho.

“Em um dia como esse é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também.”, ele escreveu.

Após o ex-BBB Gil usar sua conta no Twitter para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebeu, um áudio do conselheiro do Sport Club do Recife reproduzindo falas preconceituosas viralizou na web.

Tudo começou quando o economista, que é torcedor do time, visitou o estádio ‘Ilha do Retiro’ e fez suas famosas dancinhas no local. Após o vídeo repercutir e ultrapassar 2 milhões de visualizações, o conselheiro do clube, Flávio Koury, teria reprovado a atitude e feito comentários homofóbicos, segundo informações dos internautas:

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou num bordel ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí, mas foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz? Isso é uma desmoralização. É ausência de vergonha na cara. Esses tempos novos que estão falando é isso. É a depravação”, disse ele. Confira o áudio.

LEIA MAIS DE GIL

Conselheiro do Sport Club do Recife faz comentário homofóbico sobre ex-BBB Gil e áudio viraliza

Gil conta qual foi a reação de sua mãe ao saber de seu contrato com a globo: ‘Perguntou qual é o valor do ticket alimentação’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você