Fora do BBB19, Maycon é intimado pela polícia acusado de maus-tratos e praticar “sexo com animais”

O delegado já havia pedido as imagens do reality à Globo

Por: Alefy Soares | 20 fevereiro - 15:57

Maycon se tornou um dos participantes mais polêmicos do BBB19 após comentar casos de maus-tratos com animais e zoofilia. Atualmente fora do reality, o brother foi convocado será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

Enquanto ainda estava no BBB, o delegado Maurício Mendonça já havia pedido à Globo algumas gravações participante no programa. No mês passado, Maycon contou no reality que perdeu a virgindade com um animal.

Maycon é o quinto eliminado com 55,72% dos votos

Foto: Reprodução/TV Globo

Além disso, Maycon está sendo acusado de intolerância religiosa. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio instaurou um inquérito e, de acordo com a polícia, as “investigações estão sob sigilo”.

Brothers ficarão algemados em grupos por quatro dias

Na noite de terça-feira (19), o apresentador Tiago Leifert anunciou o resultado da votação do público para o Big Boss desta semana. Segundo a escolha popular, os participantes terão que passar quatro dias algemados em grupos, mas o próximo líder poderá ficar 2 dias a menos que o restante dos brothers.

“Vai funcionar da seguinte maneira: a partir de hoje, vamos dividir todo mundo em um grupo de cinco pessoas e outro de seis. Os grupos serão definidos por sorteio, para que ninguém possa escolher com quem ficará algemado”, começou o apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Na prova do líder, o brother que vencer fica livre das algemas e poderá aproveitar o cômodo sozinho, sem poder chamar ninguém. Os demais terão que dormir algemados, quando um for no banheiro os outros ficam na porta esperando, piscina tem que ir todo mundo”, explicou Leifert. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você