Fiuk desabafa sobre saúde mental após sair do BBB21 e faz revelação chocante: “Pensei em desistir”

No programa Mais Você, o a ator falou sobre sua saúde mental dentro da casa do BBB21

Por: Maria de Toledo Leite | 06 maio - 17:29

Fiuk foi o terceiro colocado da edição do Big Brother Brasil deste ano, e, durante entrevista para o Mais Você, o cantor desabafou sobre sua saúde mental dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother, que sofre de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), revelou que começou a se sentir mal ainda no hotel, em janeiro. “Pensei em desistir”, confessou ele.

O cantor explicou que, por causa da hiperatividade, foi muito difícil ficar confinado por dez dias no hotel. “Não tinha nada para fazer, não me deram nem um violão para tocar”, disse Fiuk.

O brother se abriu ainda mais e conversou sobre sua luta contra a depressão. “Tenho depressão desde muito cedo. Passei anos tratando e são coisas que achei que já tinha resolvido”, confessou o ex-BBB. “Lá dentro, dei de cara com isso, eu não esperava. Entrei na casa muito mexido”, completou ele.

Fiuk também falou sobre sua fama de chorão: “Eu sou chorão mesmo, homem também chora, tenho coração sim. É uma emoção muito grande”, admitiu ele. Por fim, o ex-brother afirmou estar mais leve e que aceitou que pode ter defeitos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Fiuk em Mais Você recebe carinho da sua mãe, Cleo e Fabio Jr

Fiuk revelou que sua mãe chamou sua atenção por comportamento no bbb: “Você tava chato”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você