Finalmente foi explicado porque a Gabriela do BBB19 tem essa cicatriz

A equipe da sister contou nas redes sociais dela o que aconteceu

Por: Redação Metropolitana | 02 fevereiro - 11:04 AM | comentários

Desde que foi anunciada no BBB19 muita gente vem se perguntando o que aconteceu para que Gabriela ficasse com uma cicatriz tão grande abaixo do pescoço. E o mistério finalmente acabou!

A equipe da sister decidiu explicar nas redes sociais da Gabi o que aconteceu. No Instagram, eles contaram que foi por causa de catapora que ela ficou com essa cicatriz!

“Parece que tem 10 anos”, desabafa Isabella sobre comportamento de Maycon no BBB19

“Recebemos sempre muitas perguntas dos fãs, querendo saber o que é esta cicatriz que a Gá tem, vamos contar pra vocês. Aos 6 anos de idade ela teve catapora, foram pouquíssimas, umas 6 espalhadas pelo corpo, e como a criança Gá coçava muito a catapora, acabou que virou uma Queloide. Então é isto, catapora é uma das doenças mais comuns na infância, não se pode coçar, mas imagina como era essa criança aos 6 anos de idade 🙂 terrível” foi explicado no Instagram da sister.

Ainda bem que não foi nada muito grave, não é mesmo? Mas não se preocupe que o fato de coçar a catapora não forma uma queloide, isso pode aparecer com a criança coçando ou não.

Deixe seu comentário