Felipe Prior reclama por não ter recebido prêmio após ganhar prova do líder

Um ano após o reality em entrevista, ex-bbb relembra frustração

Por: Sophia Bernardes | 11 maio - 09:31

Felipe Prior recordou, um ano após o Big Brother Brasil 20, que achou justo ter vencido uma prova do líder no reality e não ter recebido prêmio do reality, como prometido.

“A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: ‘cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí’. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, comentou em uma entrevista no YouTube, Flow Podcast.

Felipe Prior no Big Brother Brasil 20
Reprodução/Rede Globo

Prior relembra que um dia após vencer a prova, esperou na sala o aviso de Thiago Leifert sobre o prêmio. “Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: ‘bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar pra quem você quiser’. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo pra xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: ‘então curtam a festa”.

Ex-bbb ainda pontua que não foi justo os outros participantes receberem o prêmio da prova do anjo. “Aí eu pensei: ‘O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova’. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: ‘fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava, todo mundo voltando com prêmio. Fiquei puto”, reclamou.

LEIA MAIS

Bambam comemora reprise do BBB1 e critica: “Não tinha esse negócio de planta, não”

Boninho faz vídeochamada com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk e revela emoção: “Eu estava chorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você