Familiares dos participantes do BBB19 vão entrar na casa

Um familiar de cada participante poderá ingressar no reality

Por: Alefy Soares | 01 março - 17:14

Normalmente, os familiares dos participantes do BBB precisam acompanhá-los pela televisão, mas Globo revelou que isso vai mudar durante 24h. Os produtores decidiram permitir que um familiar de cada brother possa passar um dia na casa mais vigiada do Brasil.

Ainda não se sabe como a mecânica vai funcionar, mas aparentemente os familiares não vão ter acesso a todas as áreas da casa do reality e ainda não foi divulgado como será a seleção do familiar que poderá entrar.

Após Rodrigo tentar beijar Rízia a força no BBB19, família da sister se pronuncia

Foto: Victor Pollak/TV Globo

Segundo informações do próprio Gshow, tudo isso será conhecido pelo público na próxima quinta-feira, dia 7 de março.

Após 11 horas de prova de resistência, Paula se torna a nova líder

Após mais de 11 horas de prova de resistência, Paula venceu Carolina e Hariany, e se tornou a líder da semana no “BBB19”.

A competição começou na noite da última quinta-feira (28), e só teve fim na manhã desta sexta-feira (1). Cada participante teve que ficar em pé, dentro de xícaras, com uma mão acorrentada e tendo que equilibrar uma latinha de refrigerante na cabeça.

Foto: Reprodução/TV Globo

Com bastante dor no braço, Carol disse que deixaria a prova. Hariany, que já estava pensando em desistir, sugeriu que as duas saíssem juntas da prova.

Durante o último programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou algumas novidades na dinâmica desta prova. Quem vencer a competição, ficará na liderança por duas semanas, mas o paredão do próximo domingo será falso.

Deixe seu comentário