Família de Vanderson se pronuncia após desclassificação do BBB19

O perfil oficial do ex-BBB compartilhou o vídeo do momento em que Tiago Leifert fez o anúncio; Assista

Por: Redação Metropolitana | 23 janeiro - 1:47 PM | comentários

Após a TV Globo anunciar a desclassificação de Vanderson do BBB19, já que o participante foi intimado a prestar depoimento após denúncias de estupro e agressão, a família do biólogo usou as redes sociais oficiais dele para se pronunciar. Eles compartilharam um vídeo do momento em Tiago Leifert anunciou que o acreano está fora do jogo e pediu para os outros brothers arrumarem suas malas e pegarem seu óculos.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele!”, começa o comunicado.

“Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz”, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em

Entenda o caso

Assim que Vanderson foi anunciado como um dos participantes do BBB19, a ex-namorada dele, Maíra Menezes, desabafou nas redes sociais sobre o relacionamento abusivo e a agressão que sofreu dele. O desabafo dela incentivou outras mulheres que conhecem Vanderson a falarem também, e outros relatos surgiram na internet.

Segundo informações da revista QUEM, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, em Rio Branco, no Acre, e prestaram queixa contra ele.

Ainda de acordo com a publicação, contra o participante do “BBB 19” existem acusações de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. As autoridades policias vão apurar os casos após as denúncias.

Deixe seu comentário