Expulsões, empurrão, preconceito e maus-tratos contra animais; Relembre todas as polêmicas do BBB19

A grande final do programa será nesta sexta-feira (12)

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 15:53

Na noite desta sexta-feira (12) chega ao fim a 19ª edição do Big Brother Brasil. Ao longo de quase três meses do reality show, muitas polêmicas agitaram a casa mais vigiada do Brasil.

Relembre as maiores confusões:

Eliminação antes do BBB começar

O gaúcho Fábio Alano, atleta de MMA de 27 anos, foi expulso do BBB 19 antes mesmo do reality show estrear. O lutador tinha um contrato com uma loja de roupas e não informou a emissora.

Foto: Reprodução/BBB

Acusação de agressão

Vanderson também foi eliminado do BBB 19 pois foi intimado a depor após três mulheres o denunciarem por agressão, estupro e importunação. A polícia concluiu inquérito e indiciou o ex-BBB por lesão corporal. O inquérito que o acusava de estupro foi arquivado.

Foto: Reprodução/BBB

Polêmica com animais

Durante o reality show, Maycon gerou polêmica com maus-tratos de animais e zoofilia. O ex-BBB havia contado que já colocou uma “bombinha no rabo de um gato” e também fez comentários sobre “perder a virgindade com animais”.

Foto: Reprodução/BBB

Comentários racistas de Paula

Paula causou polêmica no reality show ao fazer alguns comentários considerados preconceituosos. A participante chegou a dizer que cabelos cacheados são “ruins” e que ficou impressionada ao descobrir que um assassino era um homem branco e não um “faveladão”, como disse ela.

A mineira será ouvida depois que o “BBB19” chegar ao fim. A pena para o crime de injúria por preconceito pode variar de um a três anos de reclusão e multa.

Foto: Reprodução/BBB

Rodrigo tentar beijar Rízia a força

Durante festa, os internautas ficaram revoltados ao verem Rodrigo reclamando que Rízia não havia deixado que ele a beijasse. Um movimento começou a tomar conta das redes sociais para que expulsem o brother, o que não aconteceu.

Foto: Reprodução/BBB

Briga entre Paula e Hariany

Rolou um desentendimento feio na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa “Internet”, no BBB 19. Hariany empurrou Paula após uma discussão e a mineira saiu arrastando a goiana pelo pé.

Por conta do empurrão, Hariany foi expulsa do programa. A produção analisou o momento e considerou uma agressão.

Foto: Reprodução/BBB

Foto: Reprodução/BBB

Alan e Paula estão na grande final; Quem deve vencer o BBB19?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você