Ex-brother Nego Di prevê vitória de Fiuk na última prova do reality e brinca, “cantei a pedra”

O humorista ainda disse que Fiuk mereceu a vitória

Por: Maria de Toledo Leite | 30 abril - 17:06

Nesta sexta-feira (30), Fiuk se classificou na Final do BBB21 após vencer a última prova de resistência do programa. Internautas ficaram decepcionados com o resultado, mas o ex-brother Nego Di disse que já imaginava e que ficou feliz com a vitória.

Depois da prova, o humorista fez um tweet dizendo que havia previsto o resultado final, “cantei a pedra”. Isso porque, horas antes, Nego Di havia postado: “Fiuk vai acabar pegando esse 3º lugar e ninguém vai entender nada.”

Em outra publicação, Nego Di revelou que o brother mereceu a vitória: “Fiuk ganhou a prova, está na final e fim de papo! Independente se você gosta ou não, o cara mereceu. Não é filantropia, é jogo!”

O ex-participante ainda fez questão de completar seu comentário, alegando que outros jogadores que ainda estão na casa nunca fizeram “questão de se esforçar para ganhar nada na vida” e que els são apenas personagens perfeitos.

Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, estando na segunda posição no ranking das maiores rejeições do programa, atrás de Karol Conká, que teve 99,17%.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Karol Conká revela para quem vai sua torcida na final do programa

BBB21: mãe de Fiuk chora após vitória do filho na prova de resistência

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você