Ex-BBB Nego Di é internado após mal estar: “Dor no estômago como nunca senti”

O ex-brother esclareceu o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 26 fevereiro - 17:01

Após ser eliminado do BBB21 com recorde de rejeição, o humorista Nego Di preocupou seus seguidores na noite da última quinta feira (25), após aparecer sendo medicado em uma maca no hospital.

Na ocasião, ele comentou sobre o jogo do Inter e Corinthians, e até brincou com a situação ao associar seu estado de saúde com o Campeonato Brasileiro de futebol, do qual o Internacional deixou o caminho livre para o Flamengo ser campeão: “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, ironizou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, nesta sexta feira (26), o influenciador comentou que o real motivo por sua ida ao hospital foi uma intoxicação alimentar. O comediante comeu um lanche de fast food que não o fez bem: “Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, detalhou.

Na sequência, ele reforçou que o discurso sobre o time do Internacional foi apenas uma brincadeira: “Por isso que estava no hospital ontem, fiz aqueles vídeos brincando, mas não foi por causa do Inter que passei mal, não. Foi por causa da comida, tá bom? Agora estou me medicando, não estou mais no hospital, vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, tranquilizou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o ex-BBB Nego Di comentou sobre a eliminação de Karol Conká, sua antiga aliada no programa e polemizou. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Nego Di admite estar arrependido e desabafa sobre rejeição: “Foi um choque”

BBB21: Nego Di afirma que filho está sendo ameaçado e Rodrigo Bocardi lembra: “Me ameaçou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você