Ex-BBB Karol Conká abre o jogo e diz que viveu momento insuportável depois do reality: “Dias chorando”

Cantora bateu recorde e teve 99% de rejeição no BBB21

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 20:12

Depois de ter a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, Karol Conká abriu o coração e contou que precisou segurar as lágrimas antes de cantar na grande final do reality. A cantora confessou sobre os momentos difíceis que viveu após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Em uma live com o site PopLine, Conká revelou os detalhes sobre sua apresentação na final do BBB21, sua primeira apresentação depois do reality. Antes de entrar ao vivo e cantar Dilúvio, música que fala sobre superação, a artista disse que preferiu ficar quieta nos bastidores, para se concentrar e não deixar as emoções entrarem no caminho.

“Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”, desabafou a ex-sister.

A cantora revelou sua intenção com a performance. “Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver”, explicou ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Karol Conká chega a 2,3 milhões de visualizações em “Dilúvio” três dias após conquistar um milhão

Juliette esconde iPhone em live e aumenta rumores de contrato com Samsung

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você