Ex-BBB Hana detona Alan e afirma que perdeu a paciência com o brother: “Brochante”

"Me fez entender que ele não me merece", disse a sister em entrevista

Por: João Paulo Soares | 02 abril - 10:23

Hana Khalil, que teve um breve relacionamento com Alan no “BBB19”, confessou que está decepcionada com o catarinense, que continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Em entrevista ao site de GShow, da Globo, a jovem falou sobre a postura do brother dentro do programa, que passou a ficar cada vez mais próximo da Carol Peixinho.

“Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e brochante aguentar a barra aqui fora. Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade”, disse ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

MAIS DE HANA E ALAN

Carolina e Alan têm DR e brother dispara: “Eu e Hana não tínhamos nada”

Após clima de romance com Carol, Alan desabafa: “Sei que a Hana tá ficando com outra pessoa”

“Casalzinho que se gosta e não se assume”, dispara Hariany sobre Alan e Carol

“Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”, continuou.

A ex-sister ainda afirmou que não tem mais expectativa de ter um relacionamento com Alan após o fim do “BBB19”. “Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais. Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”, finalizou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você